quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Apresentação

   

  O blog Penso, logo existo nasceu de uma vontade de passar para as pessoas conhecimento fácil e válido. O blog baseou-se na minha experiência própria: muitas vezes, quando em dificuldades com a matéria, fui buscar vídeos ou textos que me ajudassem à compreendê-la melhor. Porém, o resultado não se deu de forma satisfatória. Pensei que muitas pessoas poderiam estar em minha situação, também; e criei este blog para ajudá-las. Pretendo postar aqui vídeos, textos e links interessantes para quem está afim de uma ajuda nos estudos. 
   Além disso, postarei coisas criativas também, afim de mostrar um jeito mais divertido de lidar com a escola. Personalização de cadernos e mochilas, métodos de estudo e outros, são alguns exemplos. 
   Postarei também dicas de livros interessantes para ajudar na matéria ou nos estudos (até mesmo na forma como você lida com eles).
    Meu objetivo principal é ajudar.  
    Sinta-se à vontade.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário